segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Não se surpreenda!

Falsas acusações, me fazendo fugir, daquele medo de sair sem lugar pra onde ir.
Não se surpreenda, se um dia eu te matar, te fazer chorar.
Não se supreenda, se um dia teu coração não vai mais ser o seu, assim como aconteceu com o meu.
Vocês acham que é fácil? Viver um mundo de mentira, falsidade e cocaína.
Pensando diferente, pensando que sou um estranho, se não concordar com vocês, eu apanho.
Eu tenho uma faca cravada em meu coração, e uma arma apontada em minha cabeça, mas nada disso faz com que eu esqueça.
As pessoas me perseguem, sou um fugitivo, ainda por cima, acham que eu sou o bandido!
Não sei mais o que fazer, se vou obedecer ou finalmente vou viver!
Não sei mais o que falar, se quando eu abro a boca querem me matar!
Já não sei mais se vou sonhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário